Inscrições

AILA 2017 - Inovação e Desafios Epistemológicos em Linguística Aplicada - de 23 de Julho até 28 de julho de 2017

A AILA oferece um número limitado de Bolsas de Solidariedade a pesquisadores da área de Linguística Aplicada que necessitam de suporte financeiro para participar do Congresso Mundial.

 

Contextualização

As Bolsas de Solidariedade oferecidas pela AILA cobrem custos relacionados à apresentação no Congresso Mundial da AILA 2017 no Rio de Janeiro. Essas bolsas são possíveis graça à doação de indivíduos e organizações ao Fundo de Solidariedade da AILA e através de um fundo extra disponibilizado pela editora Multilingual Matters Ltd.

Condições

O critério de seleção para Bolsas de Solidariedade são mérito e promessa acadêmica, em conjunto com dificuldades financeiras, e ter tido um resumo aceito pela organização do Congresso para apresentação em simpósio, comunicação individual ou workshop.

 

O que será custeado?

Há dois tipos de bolsas. As bolsas completas que cobrem custos razoáveis de viagem, acomodação e taxas de inscrição, e bolsas de 'viagem' que cobrem custos de viagem razoáveis e taxas de inscrição.

 

 

 

Participantes Contemplados(as) com Bolsas de Solidariedade

Name

Country

Abstract Title

Ana Cristina Chiusano

Uruguai

Trazando un camino hacia la enseñanza de la pronunciación del español rioplatense

Denise Fernandes Nogueira

Brasil

Multimodalidade de sentido: análise da relação texto-imagem em textos multimodais extraídos de websites educacionais.

*Edrinnie Kayambazinthu

Malawi

A complex web of decisions: Family language policy choices in multilingual Malawi

Frances Kvietok Dueñas

Estados Unidos

Children and youth in Indigenous language revitalization: Latin American perspectives

Ibtissem Knouzi

Canadá

Negotiating the Zone of Proximal Development in an Academic writing classroom: A case study

Ingrid Guzmán Sota

Perú

Abstrac de Experiencia Nin os y nin as dialogando con carin o con los abuelos de la comunidad

Julia Marques

Brasil

Silence and adult learning in additional language classrooms

Márcia Vanessa dos Santos Souza

Brasil  O ethos da comparação cultural em um contexto de ensino/aprendizagem de Português como Língua Estrangeira

Martina Emke

Reino Unido

Innovative methods in researching online teacher professional development

*Melina Porto

Argentina

Intercultural Competence in Practice and Beyond

Nkululeko Mabandla

Sudáfrica

Queering beyond the queer: Discourses of the everyday as spaces for resistance and theory-building

Pedro Augusto de Lima Bastos

Brasil

Critical language teaching in a public school: problematizing experiences of being fat

Samaneh Zandian

Irán

Fostering Intercultural Understanding in English Language Classrooms: Context of Iran

Thi Thuy Le

Australia

Socio-cultural perspective of ESL teacher education

 

*Edrinnie Kayambazinthu e *Melina Porto foram contempladas com bolsas de solidariedade "Multilingual Matters/AILA". 

 

Para mais detalhes sobre os procedimentos para solicitação, acesse http://www.aila.info/en/about/solidarity-awards.html